quarta-feira, 16 de setembro de 2009

#1







Você era pirralhinha quando eu te vi
No playground na frente da minha casa
Arranquei uma flor corri e corri
Te entreguei e disse que te amava

O meu primeiro amor você foi
Eu tinha cinco anos você tinha sete
Me disse que eu era bem menor
Mas me olhe, não sou mais pivete

Você no balancinho, eu no escorregador
Linda se balançando, lá vai o meu amor
Me apaixonei, não tem como evitar
Amor de playground, vou te conquistar

Me arrumei e passei meu perfume
Saí de skate pra te encontrar
Mas chehguei la e você não tava só
O Fernandinho queria te namorar

Eu não sei mais o que vou fazer
Até meu pokemón gosta mais de mim
Menina, eu to amando você
E isso parece não ter fim

Você no balancinho, eu no escorregador
Linda se balançando, lá vai o meu amor
Me apaixonei, não tem como evitar
Amor de playground, vou te conquistar

Me aproximei e disse: eu te quero
Levei um soco do seu namorado
Mas tudo bem, por ti eu espero
Sou trouxa e espero sentado

Você no balancinho, eu no escorregador
Linda se balançando, lá vai o meu amor
Me apaixonei, não tem como evitar
Amor de playground, vou te conquistar

Você no balancinho, eu no escorregador
Linda se balançando, lá vai o meu amor
Me apaixonei, não tem como evitar
Amor de playground, vou te conquistar

Você no balancinho, eu no escorregador
Linda se balançando, lá vai o meu amor
Me apaixonei, não tem como evitar
Amor de playground, por ti vou esperar!

7 comentários: