sábado, 7 de novembro de 2009

#2







Se lembra então daquele dia
Eu te olhei de longe, acenei, e você nem me notou
Dois pirralhos, tu disse que podia
Mas hoje vejo como tu mudou

Tento entender porque você me deixou
Sabendo que nosso amor foi o que tu sempre sonhou

Joana estou te amando
Não é fácil de falar
Se estou me declarando,
Você tem que escutar
O jeito que tu fala,
Eu sei que não me quer
Eu serei o teu homem,
Seja minha mulher
Joana

Eu sei que agora já crescemos
Mas aqui dentro nada se modificou
Disse: tô te amando mais a cada dia
Mas com isso você nem se importou

O que fazer pra chamar tua atenção?
Já coloquei teu nome nessa canção

Joana estou te amando
Não é fácil de falar
Se estou me declarando,
Você tem que escutar
O jeito que tu fala,
Eu sei que não me quer
Eu serei o teu homem,
Seja minha mulher
Joana

Eu vou fazer de tudo pra não te perder
Nem que para isso eu tenha que amadurecer

Joana estou te amando
Não é fácil de falar
Se estou me declarando,
Você tem que escutar
O jeito que tu fala,
Eu sei que não me quer
Eu serei o teu homem,
Seja minha mulher

Joana estou te amando
Não é fácil de falar
Se estou me declarando,
Você tem que escutar
O jeito que tu fala,
Eu sei que não me quer
Eu serei o teu homem,
Seja minha mulher
Joanaaaa

uouououo
ohoh

Se lembra então daquele dia

4 comentários:

  1. q fofinha peter *-* queria ser essa joana .-. -Q

    ResponderExcluir
  2. caracas,mto mto linda *o*
    queria ser essa joana² -qq
    Joana se estiver lendo,vc é foda :D -qq
    UASHAUHAUHS' adoorei *--*
    <3

    ResponderExcluir